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Frete fixo de R$ 15: SP e BA

Nossos produtos são separados e embalados com muita atenção e cuidado. Caso queira devolver ou trocar, não se preocupe que vamos ajudar você.

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar, clique aqui.

 

TROCA:

Caso deseje trocar o produto, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Fique tranquila que na primeira troca todos os custos do frete serão por nossa conta!

Entre em contato por e-mail: [email protected] com o número do pedido, nome completo e nome dos produtos a serem trocados, que iremos te passar as instruções para realizar a troca.

As trocas só serão realizadas se as peças estiverem em perfeitas condições e sem sinal de uso.

Importante: Não realizamos trocas de brindes.

 

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução ou arrependimento, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não haverá nenhum custo para você.

Entre em contato por e-mail: [email protected] com o número pedido, nome completo e nome dos produtos a serem devolvidos.

Não é obrigatório, mas agradecemos se você puder compartilhar conosco o motivo da sua devolução, para que com seu feedback possamos melhorar ainda mais nossos serviços.

 

PEDIDO RECEBIDO EM DESACORDO COM A COMPRA:

Caso você receba um produto em desacordo com o que comprou, entre em contato conosco por e-mail: [email protected], que iremos te ajudar.

 

PEDIDO COM EMBALAGEM AVARIADA:

O seu pedido é embalado com muito cuidado e carinho. Eles sempre são lacrados antes de entregarmos à transportadora. Caso perceba que a sua embalagem foi violada, RECUSE o recebimento e entre em contato conosco por e-mail: [email protected], para que possamos te ajudar.

 

ENDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO:

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço de entrega por parte do cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pela transportadora. Serão realizadas apenas duas tentativas de entrega, por isso, caso perceba que o prazo informado na compra já se esgotou, verifique se o endereço foi informado corretamente e em caso de retificação, entre em contato conosco no e-mail [email protected] para que possamos reenviar o pedido para o endereço correto.

Esgotadas as tentativas de entrega, a compra será automaticamente CANCELADA, sendo retidos os valores referentes aos fretes e o restante do valor será creditado no cadastro do cliente em formato de crédito para ser utilizado em até 90 (noventa) dias.